Contato: (21) 9 7093-0565

1. Como Funciona Proteção Veicular

Entenda Como Funciona uma Associação Proteção Veicular e quais seus objetivos

Todo proprietário de automóvel sabe da necessidade de proteger o seu veículo. Afinal, as grandes cidades estão cada vez mais inseguras e com as taxas de roubo e furto de automóveis crescendo mês a mês. Quem dirige no dia a dia,  está sujeito a uma gama de adversidades  com seu veículo, desde pequenos acidentes até roubos e furtos.

 

Diante desse cenário, torna-se imprescindível possuir algum tipo proteção que garanta o seu patrimônio contra as mais variadas ocorrências que possam ocorrer.  Definitivamente, não é uma boa ideia sair com seu veículo por aí contando com a sorte. Nesse caso, a “sorte” pode acabar custando a perda do seu bem.

A proteção veicular vem se destacando a cada ano, ganhando força, credibilidade e visibilidade, pois o mercado vem amadurecendo. Se antes, haviam no mercado 2 ou 3  associações de proteção, hoje há um leque de opções, que mostra uma tendência de mercado que vem ganhando força.

 

A proteção veicular na prática

A Proteção Veicular na prática é um sistema de rateio. A associação de proteção administra vários contratos dos clientes (associados), onde o custo (roubo, furto, colisão, enchente, etc) é dividido, de uma forma direta, pelos associados. Isso permite que se algum associado tiver alguma ocorrência, a proteção veicular resolva o problema no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias.

A principal facilidade começa na contratação da proteção. Não há burocracia, não há necessidade de perfil, não há consulta de CEP e nem tem restrição de idade. O processo de contratação é muito simples e rápido. Ele ocorre da seguinte forma:

1 – O proponente entra em contato, informa dados do seu veículo e pede uma cotação;

2 – O representante da proteção veicular faz uma simulação da proposta de adesão e do valor da mensalidade;

3 – Junto com a cotação, é enviado a relação dos benefícios a qual usufruirá;

4 – Aceitando as condições, é marcado o dia para ir à sede da empresa para fazer vistoria e instalar o rastreador

5 – Com o rastreador instalado, o veículo já sai da empresa protegido.

Tudo rápido, simples e prático!

Além de sair com o carro protegido, o associado já passa a ter direito a uma rede serviços diferenciados. Com melhores taxas, e facilidade de aquisição, os clientes desfrutam de parcerias com diversas oficinas, chaveiros e reboques 24 horas. Há também outros benefícios, como por exemplo, o clube de vantagens, que oferece descontos na compra de diversos produtos em farmácias, postos de gasolina, parques de diversões, viagens e muitas outras vantagens.

O maior objetivo de uma Associação de Proteção Veicular, como a Fácil Proteção Veicular, é garantir tranquilidade e segurança aos seus associados. Afinal, quando algo dá errado, o que você mais precisa é ter em quem confiar para proteger seus interesses. E é justamente isso que a  Fácil Proteção Veicular: para te apoiar nos momentos em que você mais precisa.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos procurar para falar conosco.

Caso queira pedir uma cotação, é só clicar aqui que enviaremos uma cotação para o seu veículo em instantes.

Fechar Menu